quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Vale a pena ver esse filme?

Mossoró passou um longo tempo sem nenhum cinema, mas finalmente temos cinco salas disponíveis, em circuito nacional, com estreias toda sexta-feira, incluindo uma sala 3D. E eu tenho aproveitado muito bem! Em 2011 vi mais de 30 filmes, quase um por semana, inclusive tenho postado fotos dos ingressos no meu Twitpic.Confira na barra lateral!

Vou abrir um espaço no blog para comentar sobre alguns dos filmes que assisti e dizer a vocês se vale a pena ou não ver algum dos filmes que estão em cartaz. Na barra lateral do site você encontra um link pra programação de filmes da semana, incluindo a sinopse e o trailer, então clique lá pra mais informações, aqui só aparecerão os comentários.

---

O GATO DE BOTAS


Adorei o filme. Apesar da história ser bem bobinha, o visual é fantástico, é cheio de piadinhas que fazem você bolar de tanto rir. Sai do cinema com vontade de comprar o Blu-Ray na mesma hora!

PROFESSOR ABRAHÃO RECOMENDA

---

ALVIN E OS ESQUILOS 3


Se você tiver uns 3 anos de idade vai adorar, se for maior que isso vai perceber que é mais um daqueles filmes pra sugar dinheiro dos pais. Assisti na pré-estreia, pagando mais caro e me arrependi. Praticamente não tem músicas conhecidas (pelo menos eu só identifiquei umas duas) e a história é muito fraquinha. Os filmes anteriores dão de 10 nesse aqui.

PROFESSOR ABRAHÃO NÃO RECOMENDA

---

ROUBO NAS ALTURAS


Ainda não assisti um filme do Ben Stiller que fosse ruim e esse não foge a regra. O filme é muito criativo, bem divertido, tem boa ação e uma história que desenvolve bem... enfim, tudo o que um filme precisa para entreter por 2 horas sem fazer o expectador desgrudar os olhos. Pode assistir sem medo.

PROFESSOR ABRAHÃO RECOMENDA

---

Agora é sua vez! Qual dos filmes que estão em cartaz você já viu? O que pode nos dizer sobre ele?

2 comentários:

Carlos Fran disse...

Olá!
Assisti "Missão Impossível" e "Os Especialistas".
Gostei muito do MI. Ação e vários momentos que fizeram todos presentes caírem na risada. RECOMENDO!

"Os especialistas" é muito fraco. A história muito restrita e as cenas muito frias para um filme com Jason Statham. Só teve umas duas cenas que realmente gostei. Então... NÃO RECOMENDO!

Abraço!

Igor Brasil disse...

Missão Impossível 4 - Protocolo Fantasma: Para quem gosta da franquia, esse filme é o definitivo, mescla cenas de ação de tirar o folêgo com humor. Muito bom! Recomendo!!!!