sábado, 21 de abril de 2012

Síndrome do Tetris

Acho difícil alguém não conhecer o jogo eletrônico TETRIS. Sim, aquele em que peças formadas por 4 segmentos precisam ser encaixadas a fim de eliminar linhas e manter a tela vazia.


Pois bem. Sabiam que existe uma "doença" chamada Síndrome do Tetris?

Segundo a Wikipedia, a Síndrome do Tetris (ou Efeito Tetris) acontece em pessoas que usam este jogo durante muito tempo, e pensam como encaixar coisas no mundo real, como por exemplo produtos das prateleiras do supermercado ou os prédios da rua.

Minha esposa vive dizendo que eu tenho isso, por causa da mania que eu tenho de arrumar cada coisa no seu cantinho. A seguir um exemplo de umas das arrumações que fiz recentemente. =) Cerca de 50 vasilhas plástica encaixadas para caberem no armário.


Abaixo algumas imagens que ilustram muito bem este "problema". =)









Você faz algo parecido? Deixe um comentário!

Nenhum comentário: