sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Dica de Passeio: Pão Nosso

Eu conheci a Pão Nosso no tempo que ainda era só padaria e sempre gostei da variedade e do sabor dos pães e massas produzidos lá.


Quando o Hiper Queiroz foi inaugurado, achei uma ótima opção para o público em geral. Um lugar onde além de fazer as compras de supermercado ainda é possível alugar filmes, comprar medicamentos, tomar sorvete, pagar contas no caixa eletrônico e até curtir um happy hour com os amigos. É neste último que entra a Pão Nosso.


O pessoal montou um ambiente nota 10. São dezenas de mesinhas (ideal para até 3 pessoas), climatizado, com um telão LCD onde rolam ótimos shows o tempo inteiro, uma dúzia de garçons prontos para atender, tudo muito limpinho e organizado.

Além de sanduíches, salgados, milk-shake, refrigerantes e chope, eles contam com um Self-Service altamente variado com pratos TÃO DELICIOSOS QUE FIQUEI COM PENA DE TOMAR REFRI DEPOIS DE COMER PARA NÃO TIRAR O GOSTO DA BOCA.

O preço é meio salgado (R$ 18,90 por quilo), um almoço para eu e minha esposa saiu por cerca de R$ 25,00, mas valeu cada centavo, é realmente uma delícia.


A única coisa que não gostei foram as plaquinhas que identificam os pratos no self-service. Elas foram escritas à mão com pincel atômico, mesmo tendo vários computadores no local que poderiam imprimir etiquetas padronizadas.

Quando estiver no Hiper Queiroz, não deixe de conferir!

PROFESSOR ABRAHÃO RECOMENDA

Nenhum comentário: