terça-feira, 7 de outubro de 2008

Descadastrando-se de listas de e-mails



Eu tenho um e-mail pessoal e outro que uso para me cadastrar em sites da web. Fico impressionado com a quantidade de propaganda que chega neste segundo.

Outro dia resolvi começar a batalha para me descadastrar de alguns serviços e ver se conseguia diminuir a quantidade de SPAM que chega nessa conta.

Até consegui remover alguns, mas tem outros que por mais que você solicite a remoção, ainda continua vindo mensagens. Um exemplo é o site BestLife que já tentei descadastrar umas 10 vezes, mas fui vencido pelo cansaço.

É, o jeito é criar não um, mas dois e-mails para cadastro. Um para sites que você sabe que só vai usar uma vez na vida e outro para sites de uso mais constante.

Não perca tempo tentando descadastrar, simplesmente esqueça a senha desse e-mail bomba!

Nenhum comentário: