sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Das Antigas: Filmes do Fundo do Baú

Esta semana assisti alguns títulos que estavam pegando poeira em minha videoteca há tempos e ainda não tinha assistido. Confira:



O JURI (+info)

Um filme maravilhoso sobre o julgamento de uma indústria fabricante de armas que é processada pela viúva de um homem inocente assassinado por um cara que comprou uma arma ilegalmente. Eu gosto muito de filmes de tribunal e neste o elenco é ótimo, a história é ótima, as atuações são sensacionais. Mistura drama, ação, investigação, chantagem, inteligência e muito mais. Perfeito, perfeito, perfeito!

PROFESSOR ABRAHAO RECOMENDA



MAGNÓLIA (+info)

Tanto que me indicaram esse filme... que decepção... só se aproveita a primeira cena do filme onde se fala sobre fantásticas coincidências. Passei o resto do filme cochilando cena após cena (de tanto tédio) aguardando as coincidências entre as diversas histórias contadas (que por sinal não vieram). Isso sem falar na ridícula chuva de s**** do final (não vou falar pra não estragar pra quem se arriscar). Pulei muitas das cenas do Tom Cuise... linguagem podre, totalmente desnecessária. 3 horas de enrolação.

PROFESSOR ABRAHAO NÃO RECOMENDA

Um comentário:

Anônimo disse...

hm... q pena... sinceramente... Magnolia foi um dos melhores filmes que eu assisti... lembro q assisti pela primeira vez numa madrugada no sbt... achei ótimo! e ainda aluguei algumas vezes para assistir em casa... quanto à chuva... é que diante de tantas coincidências que acontecem ao longo do filme, ela representa o inesperado, o acaso... e quanto à atuação de Tom Cruise... dizem que ele não precisou interpretar, pq ele já é daquele jeito. hehehe... Abraços.